domingo, 30 de outubro de 2011

São Borja

Quinta-feira, 27, fui a São Borja para fazer uma apresentação na 26ª Feira do Livro de lá, a convite de minha amigona Viviane Pimenta, que é Diretora de Cultura de cidade.
O show era 'Brasil Brasileiro' e comigo no palco estava Guinter Vieira e Fernando Catatau.

Na quinta fomos eu e Catata.
E aconteceu algo muito engraçado.
Engraçado depois, porque na hora não teve graça nenhuma.
Quando chegamos na rodoviária de São Borja, o Catata foi pegar o pandeiro - detalhe: pandeiro de primeira, feito sob encomenda... - e ele não estava mais ao seu alcance.
Estava na bolsa do seu vizinho de poltrona.
Isso mesmo!
Antes de descer, o cara ainda deu uma 'olhadinha suspeita' pro Catata, segundo ele mesmo relatou.
E não deu outra...
O careca - ele era careca... - desceu, deixou sua bolsa num banco e foi pra fila comprar passagem - acho que pro 'Xilindró'...
O Catata catou ele, foi atrás, cahmou ele e disse: ô cara, esse pandeiro aqui é meu!
E o cara careca ficou balbuciando coisas ininteligíveis do tipo 'abi, aba, abu...'
Ai, ai... muito bom!
Rolei de rir!

No mesmo horário que nós dois, chegavam a secretária de agricultura e o prefeito de São Borja e o músico, escritor e compositor Thedy Corrêa.
O Thedy foi fazer um bate-papo sobre como é o processo de criação dele ...e ele é muito simpático e divertido.
Almoçamos juntos...
E almoçar com famoso é agito total: gente querendo bater retrato, entrevistar, uma loucura!

Ficamos hospedados lá na casa da Vivi.
Estadia de primeira, claro!!!!
A Feira estava muito boa! Público farto, várias estandes, umpalco bem legal.
Parabéns São Borja!
E os/as colegas da Vivi são de uma simpatia ímpar.
Um beijo em todos!

O público do show foi maravilhoso!
Estava lotado, visse?
Cantaram junto, dançaram, curtiram e nos fizeram sentir muito à vontade!

O pessoal do jornalismo, que estava fazendo a cobertura da Feira, me entrevistou, tiramos fotos, conversamos muito...
Adorei todos!

Espero voltar logo e rever estas pessoas tão queridas...

Ah, e não postei fotos porque estou no aguardo...eles disseram que vão me enviar!
Me mandem as fotinhos genteeeee....


Agora com fotos!


Fernando Catatau


Glau Barros


 Guinter Vieira










Almoçando!
Glau, Vivivane Pimenta (diretora de cultura de São Borja),
Thedy Corrêa e Fernando Catatau


Na entrada da Feira 


Eu e Jesuana, da Argentina
(ela estava na passagem de som,
gostou da palhinha e pediu pra
fotografar comigo...beijo, querida)




Nenhum comentário:

Postar um comentário