segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Por onde começo?

Um dilema!
Melhor: vários dilemas.

Espia só a babel de pensamentos não postos em prática que habitam meu cérebro.

Desde o ano passado, estou para mudar as cores da casa - que é monocromática!
Logo a minha casa! Sem mil cores, mil tons...enfim.

Porém já tenho, nesta cabeça confusa, exatamente o que quero colorir em minha oca...

O que quero é:
* rodapé, portas e janelas brancas - fosco ou semi-brilho (são toda amarelinhas brilhosinhas...ai!)
* sala num tom de azul que ainda não sei qual (isso é o de menos...)
* corredor verde berilo ------ Tá! Parei! Esta cor tinha no estojo de lápis de cor da Faber Castel, mas somente nas caixas de 24 cores prá cima, na época minha época de colégio...viu como é difícil?
* verde e branco no meu quarto - um verde entre o bandeira e o limão...jisuis!
* rosa ou amarelinho ou verdinho claro no quarto das gurias (virgi!)

Agora, escrevendo, vejo que não é tão difícil assim...
O verde do quarto e o branco fosco eu já tenho, falto só o resto!

E tempo. Onde está o tempo pra fazer isto tudo?
E alguém pra me ajudar. Onde está esta pessoa?

Ah! Além disso, quero minhas paredes mais lisas, ou seja, tenho que passar massa corrida e lixá-las se quiser um efeito bacana.

Quem,
me diga queeeeem,
vai fazer isto pra mim ou comigo?

Perceberam?
Estou nesta empreitada sozinha, com a cabeça cheia de caraminholas, muta idéia e pouco tempo/dinheiro pra executar.



Vou fazer um pacto:
Até o final do ano tenho que postar aqui as fotos da mudança.
Tenho 2 meses e alguns dias pra isso...
Mãos à obra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário