segunda-feira, 25 de julho de 2011

Campanha "Escreve, guria!"

Minha amigona Fernanda Lima (calma, não é a mulher do Rodrigo Hilbert...se bem que se fosse eu já tinha pedido um contrato na Globo...putz, errei de Fernanda... - brincadeirinha Fê!) iniciou uma campanha no facebook pra que eu faça posts diário aqui no blog.
Adorei, claro!
Fica uma certa responsabilidade, sabe? E eu não sou nada responsável...
Talvez agora, com duas crias, comece a ser... (ui, que medo dessa mãe...ahahaha)

Pra não fazer minha amiga passar vergonha, estou, mais uma vez, me comprometendo a  fazer posts diários (ai ai ai) aqui no blog.
Em conversa com ela hoje a tarde, elencamos alguns assuntos inspiratórios...até a Amy estava no páreo...

Porém, falar da campanha JÁ é um assunto!
Arrá!
Ai como eu tô bandida...

Taí Fê. Post prometido, post publicado!
Inté'manhã!

Olha aí a Cecília escrevendo no blog pra mim. Com esse nome de escritora, bem que podia...
Ih, não dá não...exploração infantil...

3 comentários:

  1. É isso aí, QUEREMOS POST DIÁRIOS!!!! Depois de toda a minha mobilização no face, com milhares de ''CURTI'' (exagerada...) não esperava outra atitude tua, se não conseguir manda a Maria Luiza escrever. Tu pode inclusive escrever umas 3 vezes ao dia, assim como as refeições, pois tu está de férias mesmo, não faz nada o dia todo, mal troca uma fraldinha...hahahahahahahah, brincadeirinha!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Post Diário...Post Diário...Post Diário...Post Diário...Post Diário...Post Diário...Post Diário...Post Diário...Post Diário...Post Diário...Post Diário...Post Diário...Post Diário...Post Diário...Post Diário...Post Diário...Post Diário...Post Diário...Post Diário...Post Diário...Post Diário...Post Diário... eeeeeeeeeeeba!!!

    ResponderExcluir