quinta-feira, 1 de julho de 2010

Meias - ou minha bolsa de água quente

Num dos blog que sigo, vi um post sobre meias (de onde vou 'furtar' algumas imagens) e me vi pensando de que desde que me conheço por gente - há uns 20min atrás/ehehehe - durmo de meias.


Nada demais, porque aqui no sul glacial em que vivemos, dormir de meias é o mínimo que faço, pois já dormi de casaco, polaina e demais derivados da idumentária de inverno.


Mas o que me espanta nesta minha mania é que, mesmo dormindo de meias, meus pés permanecem gelados e, nas noites mais frias, acabo tendo que fazer uso da velha e fofa bolsa de água quente.



Apesar de neste final do ano eu completar quaren... - deixa prá lá! - uma idade mais avançada, eu uso bolsas de água quente desde os 18...
Então não é coisa de gente velha usar bolsinhas térmicas, tá meu bem?
Mas este blábláblá todo é pra dizer que nessa função de meias, acabei 'colecionando' estas peças fofas. Tipo um TOC do carpim! Tenho muitas e de todas as cores e tamanhos. Adoro...
Olha algumas delas aí:







Faltaram as meias-calças...
E a preguiça de vestir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário