sexta-feira, 1 de julho de 2011

Cecília

Vou tentar neste post colocar tudo sobre Cecília até hoje.
Neste momento ela está dando um rolê com a vó Gladis lá na casa da Corina, nossa vizinha.

Por isso, deu tempo de começar a escrever este texto. Vamos ver se consigo terminar ainda hoje.
Na verdade, eu deveria estar tomando banho ou arrumando a cama, mas a internet é coisa do demo, e eu sou uma pessoa fraca pra resistir à tentações...

Bem, vamos aos fatos:

Antes do parto, fiz as tradicionais fotos do barrigão, lá no Studio Photos da Giane e da Tati, minhas amigas desde o colégio. Ficaram muito legais.
Espia só:





Cecília nasceu dia 4 de abril (dia do Inteeeeer) de 2011, com 3,420kg e 51cm. Um bebezão.
A Giane, do Studio Photos, foi lá no hospital Dom João Becker fazer o registro fotográfico do evento (Ela perguntou se eu queria filmar...ahahaha Deus me livre! Em fotos já dá uma náusea, imagina em movimento...)
Dá uma olhada.


Segunda-feira a fofuxa faz 3 meses.
 Anseio por este dia riscando palitinhos na parede como um presidiário.

Quando conto que ela chora muito de noite, que tem muita cólica, que trocou a noite pelo dia, 99,9% das pessoas que já tiveram ou acompanharam quem teve um bebê dizem que todo esse evento dura 3 meses.

Bem, segunda, dia 4, imagino o dia como aqueles filmes em que depois de toda a sorte de infortúnios, o personagem principal finalmente alcança a glória almejada.

Caso você, caro leitor, entre no blog e por décadas não ler nada mais inédito, saiba que pode ter acontecido o pior: a perda da Fé.

Sim. Acredite.
Estarei herege pelo mundo e não crerei em mais nada...

Dramático demais? Venha pra cá ali pela meia noite e meia/uma e meia da madruga e juntos dançaremos a valsa do buá...

Mas entre choros, mamadas e fraldas com e sem recheio, Cecília cresce linda, fofa e cheia de carisma.
Veja você mesmo:


No início deste post disse que ia tentar postar no mesmo dia.
Pois é... não deu.
Estou postando hoje, sábado, à 1h30min da manhã.
Filhos...

2 comentários:

  1. Glau, a Fê me falou do teu blog, e ameeeei!!! Muito bom o jeito que escreve... parece que tá sentada do meu lado contando história. Muito bom! Vou colocar na minha listinha de favoritos...
    Ah, e sim, Cecília é linda e uma simpatia!!
    Amei o momento drama tb rsrsrsrs bjooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila!
    Seja bem vinda. Que bom que gostou. Fique à vontade.
    A Fê deve ter te dito que ultimamente não tenho postado mto... Mas vou tentar melhorar isto!
    Um beijão!

    ResponderExcluir