quinta-feira, 28 de julho de 2011

Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabelada!

Para quem não sabe, eu faço permanente nos cabelos.
Faço não, fazia, pois agora que estou servindo de fornecedora láctea, não posso fazer nenhum procedimento químico na peruca pra não 'passar' pro leite.
Dizem que é bobagem, mas evitemos que Cecília ingira drogas pesadas...

Neste momento em que me encontro, pra dar uma voltinha no supermercado ou levar as crias no médico, - meus mais intensos e alegres passatempos - uso de cinco a dez litros de creme sem enxague, 200 a 500 gotas de silicone para pontas e, com isso, de duas a três horas pra 'assentar' a carapinha.

Fora toda a sorte de tiaras, grampos e similares, que quando saem do cabelo, parece que estavam retendo um feixe de arames tamanha a destruição dos mesmos...

Dá vontade comprar tudo pela internet e fazer uma vídeo-consulta com a pediatra.
A tecnologia a seu favor!

Porém, quando eu puder, tô doida pra fazer o corte da Camila Pitanga, inclusive com aquela cor...
Acho chique, bem.





Quero assim mesmo, igual!
Mas e a cara... vai ficar igual, será?

...

Alguém sabe me dizer se o Ivo Pitanguy já se aposentou?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário