segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Eu odeio o BBB

Não consegui me conter.
Não ia me manifestar sobre este programa infame, mas é mais forte do que eu.

Odeio o BBB.
Não odeio as pessoas porque não as conheço e jamais vou conhecer vendo este programa.

Quando ele começa, troco de canal.
Quando dá flashs durante a programação da Globo, coloco no mudo, por preguiça de trocar toda hora - sim, porque toda hora tem chamadinha do BBB.

A falta que faz uma tv fechada...
A tv aberta é um circo dos horrores e piora ainda mais no final de semana.

Recebi um email que supostamente é uma crônica do LFVeríssimo (achei o estilo de escrever meio diferente, sem aquele humor característico, mas...) e é exatamente o que penso sobreo o BBB:


"(...) O Big Brother Brasil não é um programa cultural, nem educativo, não acrescenta informações e conhecimentos intelectuais aos telespectadores, nem aos participantes, e não há qualquer outro estímulo como, por exemplo, o incentivo ao esporte, à música, à criatividade ou ao ensino de conceitos como valor, ética, trabalho e moral. São apenas pessoas que se prestam a comer, beber, tomar sol, fofocar, dormir e agir estupidamente para que, ao final do programa, o ?escolhido? receba um milhão e meio de reais. E ai vem algum psicólogo de vanguarda e me diz que o BBB ajuda a "entender o comportamento humano". Ah, tenha dó!!! (...)"


Tenho dois pedidos pra Santo Expedito e São Judas Tadeu (o santo das causas justas e urgentes e o das causas impossíveis, respectivamente):
1. Morte ao programa ou...
2. ...cérebro pra quem assiste!*



* Alguns tem cérebro, tá bom!, mas estão dominados pela maldição...

Nenhum comentário:

Postar um comentário