quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Enjoação

Nem sei se a palavra existe, acho que não... mas gosto da sonoridade dela, uma mistura de enjôo com nojo.
Mas esta palavra veia em função de que eu queria descrever o estado em que me encontro - bem menos profundamente do que há 2 meses atrás -,  onde, gravidamente (grávida e gravemente), enjoei de diversas coisas.
Não é um enjôo somente de cheiro ou de gosto, mas também de ações e coisas.
Ih! Papo de louco...
Vou me explicar melhor:

Além de enjoar dos cheiros (perfume do Leandro e meu também, sabonetes, materiais de limpeza (todos!), o cheiro do ralo (filme bom!) do banheiro - e do banheiro inteiro -, enjoei também de algumas comidas e líquidos (poucas, muito poucas, pouquíssimas, porque tenho uma fome encantada, como o Boitatá): refrigerante, presunto, café puro, café com leite (a dor maior!!!!) e... ããã....
Ih, acho que foi só isso mesmo (não disse?  Fome encantada e tal...).

O estranho foi os enjôos de coisas e ações (e gente também - mas não vou pôr aqui para não haver choro e ranger de dentes contra minha pessoa...).
Enjoei de:
  1. Internet (twitter, blogs, orkut, facebook...)
  2. MP3 (sim, o meu é 3 ainda...)
  3. Telefone fixo (o celular não me enjoou)
  4. Revista
  5. Lavar louça (ah-ah-ah, mas isso eu já não gostava nem um pouco...)
  6. Comprar/ir em lojas (bendita gravidez!)
O que eu mais gosto de fazer no momento é chegar em casa, sentar na frente da televisão, não, deitar na frente da televisão, e ver minha novela preferida, filmes inéditos - ou não - e programas legais.
Como esta programação é pouca, o jeito é tirar um soninho entre às 22h e 10h.

Ai ai ai!
E eu estou somente no 3º mês...

Medo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário