quinta-feira, 20 de maio de 2010

Ainda ontem...

...fui visitar meu amigo de alma e signo lá no shopping Rio Sul, na Fórum.
Sabe aquela loja que quando se está andando no shopping você não entra? Não porque você não goste, mas porque ao sair ficará mais deprimido do que se só tivesse olhado a vitrine. E, claro, acaba comprando uma 'coisinha' na Renner ou na C&A. É...
Então. Entrei faceira e confiante na Fórum, sem a menor preocupação ou obrigação. Ai, como é bom...
E lá estando, eu e Tiago, sagitarianos legítimos, partimos para os registros da visita.
Reparem nas figuras:





Bom, na verdade, não me aguentei e adquiri esta jaqueta de...




...apenas...





Hum mil, duzentos e cinquenta reais.




Ahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mentiraaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não estou louca, não!!!!!!!!!!!!!!
Ainda...

2 comentários: