sábado, 24 de abril de 2010

Se Meu Corsa Falasse


Já paguei quatro das dezenas de prestações que faltam naquele carnê grosso e consistente, e nem dividi este assunto com vocês.
Eu comprei um CARRO!!!!
É!!! Um CARRO!
Tá, comprei um corsa, mas um corsa com rodas e motor que leva a mim e a minha filha maravilhosa pra diversos lugares, como festinhas, ensaios, parques, escolas e por aí vai.
E tem uma coisa muito legal. Eu sempre fui carona. Quando as pessoas me pedem carona... Nossa! Mesmo que ela peça uma carona até logo ali, Torres (estamos em Gravataí!!!) eu nem faço a conta de quanto isso me custa em gasosa, eu vou bem feliz - feliz até Gloeinha talvez...
Tem também a sensação tri de ir no posto abastecer. Primeiro achava que não ia conseguir parar o carrocertinho, ao lado da bomba (?), como todas as outras milhares de pessoas fazem, mas não é que é fácil?
E no pedágio? Eu não vou conseguir entrar naquele corredorzinho!!!!! E não é que deu? Fiquei um pouco longe e quase tive que descer pra dar o dindin, mas tudo beeeem!
São mil novas experienciazinhas que são muito gostosas, e de repente daqui a pouco vão virar rotina, mas se até o amor vira rotina, o que dirá assuntos automobilísticos...
Alguns podem achar meio provinciano e pobre ficar fazendo alarde por isso, mas como diz Consoni 'estou cagando e andando' (http://eucagoeando.blogspot.com).
Pobreza é falta de considerção, de caráter, de amor e de muitos outros nobres sentimentos... (de Drumond: a dor é inevitável, o sofrimento é opcional...)

You got a fast car?

2 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaa como eu ri com esse post!
    hahahahahahahahahaha

    Coisa bem boa essas primeiras emoções. As mesmas dúvidas foram as minhas quando comecei. Quanta e quantas vezes parei longe da bomba ou quase atropelei uma! hahaha

    Curte e expressa toda essa curtição! é o máximo!
    Ah, a parte de mudar de carona pra motora é a melhor!
    beijo, querida!

    ResponderExcluir
  2. Outra coisinha: please, tira aquela música automáticaaaaaaaa

    ResponderExcluir