sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Meu nude é marrom!




Ah... O nude! Nude é a cor fashion do verão 2010.
Que lindo! Que beleza!
Mas... pelas bandas tropicais da nossa terrinha brasilis, fica um pouco difícil definir o nude, vocês não acham?
A cor nude - não... você pensa que é bege, mas não é não; e não diga isso perto de um fashionista a menos que queira ser ridicularizado!!!! - é pérola, bege, cáqui, salmão, rosados, pastéis, gelo, enfim tudo que remeta ao básico “tom de pele”.
Chegamos no ponto:
Cor de pele de quem, minha? Bem se você está lendo este blog já viu que o nude não é o meu tom de pele.
Cor de pele da oriental? Também não!
Cor de pele da índia? Nãnãninãnã!
Pois é! O NUDE não é a cor de pele da maioria das mulheres brasileiras - índias, negras, marrons bombons e demais espécimes femininos adeptos do bronzeado dos trópicos. A cor NUDE é inspiração pura e exclusiva nas mulheres nórdicas, européias que não pegam sol - e se pegam não ficarão 'da cor do pecado' (blergh!!!! Que denominação, hein?), no máximo ficarão da cor extrato de tomate.
Conclusão rápida e rasteira: Minha amiga, meu amigo, O MEU NUDE É O MARROM!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário