quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Pen Drive


É um artefato que você não tinha e tudo corria bem.
Quando você adquire um, se espanta com a quantidade de informações pessoais que pode carregar nele.
Aí é paixão total!
Você pode esquecer de escovar os dentes ou de pegar o filho na escola, mas não do seu Pen Drive.
Caramba, meu Pen Drive tem minha vida toda, que se divide em Ap/Dp (antes do pen drive/depois do pen drive).
Pois é...
Eu perdi meu Pen Drive.
É...
Não falava em voz alta e nem escrevia isso porque acreditava na força do meu pensamento que iria fazer com que ele, uma belo e maravilhoso dia, pulasse em cima de mim, com imensa saudade, vindo de um universo paralelo, com a minha vida condensada dentro dele, de arrasto...
...
Mas isso não aconteceu...
Faz duas semanas que procuro por ele em todos, eu disse TODOS, os lugares: bolsas, sacolas, gavetas de casa e do trabalho, bolsos de calças e casacos, embaixo de móveis, Aaaaaaaiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!
Nããããããããoooooo!!!!!!!!!!!!

Eu nãããããoooo aceito esta perda!!!!!!!!!!!
!@#$%¨&*()_+_)(*&¨%$#@!#$%¨&*()!!!!!!!!!!!!!!!
Bem...
Comprei outro...
Com direito a corda no pescoço...
Achei parte do conteúdo do antigo num computador da Fundarc.
Estou um pouco mais calma...
O jeito é refazer projetos, releases, ofícios, justificativas, enfim...
Viver (e captar) de novo!!!
Bons sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário